Dicas

Todas as milhas que tenha disponível para venda, a partir do limite mínimo de 10.000 milhas, desde que a venda seja aprovada pela nossa equipe.

Não. Estes pontos serão emitidos em nome de um passageiro, gerando uma passagem aérea para este cliente.

Não. A JB Milhas se encarrega de fazer a emissão do bilhete e pagar as taxas de embarque necessárias.

Não, por uma questão de segurança e ética não mantemos essas informações armazenadas. Permanecemos com estes dados somente até a utilização total dos pontos, a partir deste momento, deletamos de nosso banco de dados.

Não existe lei que proíba você de vender suas milhas. Há apenas uma vedação, no contrato de adesão dos programas de fidelidade, que proíbe o cliente de comercializar suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade. A JB Milhas defende a posição de que esta cláusula é abusiva e fere o direito do consumidor de utilizar como achar melhor um direito (pontos/milhas) que conquistou principalmente o seu cartão de crédito.

A assinatura eletrônica é a senha criada no momento do cadastro no programa no site da TAM. Com ela, você acessa os dados da sua conta e visualiza o saldo dos seus pontos acumulados no programa.

Caso tenha perdido a sua assinatura eletrônica, você deverá preencher o formulário no site da TAM. Para isso, você deve ter em mãos: número do cartão de fidelidade e o CPF.

Não. Esta é a assinatura eletrônica também conhecida como a senha da internet. Esta senha serve somente para consultar saldos e acompanhar a sua conta Fidelidade na TAM, através da web. Ela não é usada para emitir passagens aéreas. A senha de resgate, de 4 digitos, que nos será repassada somente após o pagamento integral das milhas negociadas, é a única que permite fazer o débito ou resgate de sua milhagem.

Com o número do seu cartão de fidelidade em mãos, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus através do telefone 0300-313-7474 para o desbloqueio de sua senha de resgate.

A senha de resgate Smiles é a mesma cadastrada (4 digitos) no momento da inscrição no programa da Gol. Com ela, é possível acessar a sua conta, realizar movimentações e resgatar as milhas acumuladas.

No caso de perda do número, você deverá entrar no site do programa Smiles (www.smiles.com.br) e preencher um formulário com os seguintes dados: nome, sobrenome, endereço residencial, e-mail, telefone, número do cartão Smiles e CPF.